Notícias da Cooperabaeté

Fique por dentro!

Você está aqui:

junho11

Cooperabaeté promove Curso de Cooperativismo para os Colaboradores

Atendendo a uma sugestão do Sistema Ocemg/Sescoop às cooperativas participantes do programa EducaOQS, a Cooperabaeté está promovendo um curso básico sobre Cooperativismo para os seus colaboradores. Segundo um diagnóstico traçado com as cooperativas participantes do programa, introduzir a Educação Cooperativista entre os colaboradores é uma estratégia fundamental no processo de fortalecimento da Doutrina Cooperativista no Quadro Social.

 

Dia 20 de maio, foi realizado o primeiro módulo do curso, com o tema Introdução ao Cooperativismo. A primeira turma foi composta por colaboradores do escritório e supermercado. Este módulo foi ministrado pelo presidente da Cooperabaeté, Eustáquio Márcio de Oliveira, o que demonstra o total envolvimento e apoio da diretoria a esta iniciativa.

 

Segundo Eustáquio, o principal objetivo do curso é inserir os colaboradores na realidade do cooperativismo. A iniciativa visa também possibilitar respostas objetivas e corretas sobre os princípios do cooperativismo, o significado da cooperação e as principais características do empreendimento “cooperativa”, especificamente da Cooperabaeté.

 

Equipe Comunicação Cooperabaeté

  • Posted by Cooperabaeté
  • 1 Tags
  • 0 Comments
COMMENTS