Notícias da Cooperabaeté

Fique por dentro!

Você está aqui:

julho20

Dia de Cooperar 2015

Mais de 2.000 pessoas foram benefi­ciadas no Dia C 2015, promovido pela Co­operabaeté e Sicoob Credioeste, graças à participação de mais de 150 voluntários das duas cooperativas, da Prefeitura Mu­nicipal, de Clubes de Serviços, empresas, grupos, associações, entidades de Abaeté.

 

Dentre os resultados alcançados nas ações sociais realizadas dia 27 de junho, destacam-se a emissão de 12 carteiras de identidades e de 120 certidões diversas, a realização de 18 casamentos civis, 40 cor­tes de cabelo, distribuição de mais de 50 mudas de árvores nativas, adoção de 16 cães, além de orientação jurídica e nutri­cional, aferição de pressão arterial, torneio de xadrez, exposição de artesanato, tra­balho educativo (dengue e leishmaniose), apresentações culturais, aula de zumba.

 

No Dia 04 de julho, foram recolhidos cerca de R$ 33 mil em alimentos, roupas, calçados, brinquedos e fraldas geriátricas. As contribuições serão doados às institui­ções assistenciais de Abaeté.

 

 “O Balanço que faço do Dia de Cooperar 2015 é extremamente positivo, superamos todos os objetivos traçados, o envolvimento de todos os voluntários e a solidariedade das pessoas que fizeram as doações de alimentos, roupas, fraldas e outros itens, nos cativaram e nos engrandeceram como seres humanos. Ver a praça cheia no dia 27, as pessoas usufruindo dos serviços dis­poníveis, nos motiva a fazer cada vez mais do Dia C um marco da Responsabilidade Social das Cooperativas. Como um dos co­ordenadores do projeto, agradeço a todos os voluntários, que trabalharam com afinco e principalmente, com amor a causa social, e as pessoas que fizeram as doações, que por muitas vezes, doaram um pouco do que tinham, mas sempre com o coração aberto e amor ao próximo”.

 

Equipe Comunicação Cooperabaeté

  • Posted by Cooperabaeté
  • 1 Tags
  • 0 Comments

CATEGORIES Sem categoria

COMMENTS